RSS

Pages

O outro lado do rio


Do outro lado do rio há um mistério que transpira encanto.
Há qualquer coisa indefinida, algo imperceptível que só ali se sente.
O rio que há anos me oferece companhia nas tardes frias e cinzentas é o mesmo que testemunha em vão, amores de outrora.
Rio bravo, valente e singelo.
Abriu-me a passagem de descoberta ao mundo, mostrou-me o outro lado, o desocnhecido... que hoje só tem me outorgado paz e serenidade.
No arfar das horas intactas saboreio o doce som que vem da balsa, esse flutuar de ócio acalma meu espírito, que encantado há muito fez sua entrega.

**

1 comentários:

Byers disse...

nossa mozão, vc escreve super bem!
por isso que te chamei pra sunshine rs.

esse texto me lembrou um pouco
"a ponte" de kafka, nossa vc tem um
jeito muito sensivel que me toca, ui rs

=D bem vinda ao mundo dos sonhadores.

Postar um comentário