RSS

Pages

Felicidade o que é?

Felicidade é nome próprio? substantivo? conotação?
quando foi que inventaram a luz? quem sabe nao foi jesus?
sigo cá com minhas dúvidas nessa imensidão de céu
imenso porém são meus rastros
que passam fazendo traços
laçando qualquer compasso
sem se interessar no por quê

Imenso porém é o meu peito que tem por dentro um defeito:
de guardar quinquilharias
sorrisos desesperados, amores bem atrasados, paixões essas das grandes
(ainda que pequenas de nome)
e uma dúvida que se trumbica, assim que comunica:
se tenho amor e saudade
paixão que não é maldade
o que posso querer mais?

Se tenho lembrança antiga
amor que vale mais que a vida

Felicidade o que é?

5 comentários:

Jan Andrade disse...

Felicidade pode ser um simples minuto,pode ser uma simples canção.Pode ser,até mesmo, tudo que te revela a alma e te dá calafrios ao simples toque.
...Felicidade pode ser aquela busca que nunca chega ao fim.

Niemi Hyyrynen disse...

Hey oie!

Ahn, bacana, gosto de blogs por causa disso, conhecemos pessoas com afinidades.

Nara, vc tem um jeito de ser independente, pelo menos ao que pensa, ou foi o estado que te inspirou o poema?

Gostei muito, bem versado, ritmado como um coração apaixonado.rs =D

Agente se fala por estes meios já que o orkut não ajuda muito, :)

Niemi.

Niemi Hyyrynen disse...

Oie!

Resposta rapida, rs ahn então.

Acho que a liberdade esta na opção de ousar, ousamos sempre que temos coragem de nos expor e de dizermos o que pensamos, fazemos por escolha propria e isso já é um ato libertario em si.

Todos nos somos "amadores" o que nos falta eh uma cadeira, daquelas que o paulo coelho ganhou...rs

:) o orkut esta de mal da gente, se tiver msn me adciona, se quiser claro.

niemi.hy@hotmail.com

A.K disse...

Felicidade o que é?
R: visto que existe apenas momentos felizes..
adoreii o seu poema..
esse blog vicia, vc vai entrando num e n'tro e descobre um monte de coisa boa.. maravilhada com seu poema.. parabéns!

tempus fugit à pressa disse...

Felicidade é nome próprio?
substantivo? conotação?
quando inventaram a luz?
sabe nao foi jesus?
sigo dúvidas nessa imensidão de céu
imensos porém são meus rastros
que passam fazendo traços
laçando qualquer compasso
sem se interessar no por quê

Imenso porém meu peito tem dentro um defeito:
de guardar quinquilharias
sorrisos desesperados, amores bem atrasados, paixões essas das grandes
(ainda que pequenas de nome)
e uma dúvida se trumbica, assim que comunica:
se tenho amor e saudade
paixão que não é maldade
o que posso querer mais?

Se tenho lembrança antiga
amor que vale mais que vida

Felicidade o que é?

Postar um comentário